sábado, outubro 02, 2004

Diga lá, meu coração


São coisas dessa vida tão cigana. Caminhos como as linhas dessa mão. Vontade de chegar e olha eu chegando. E vem essa cigarra no meu peito já querendo ir cantar noutro lugar

Diga lá, meu coração
da alegria de rever essa menina
E abraçá-la
E beijá-la

Diga lá, meu coração
conte as histórias das pessoas
Das estradas
Dessa vida
Chore essa saudade estrangulada
Fale, sem você não há mais nada
Olhe bem nos olhos da morena
e veja lá no fundo a luz daquele
sol de primavera
Durma qual criança no seu colo
Sinta o cheiro forte do teu solo
Passe a mão nos seus cabelos negros
Diga um verso bem bonito
e vai embora

Diga lá, meu coração
que ela está dentro
do teu peito
e bem guardada
e que é preciso
mais que nunca
prosseguir
Prosseguir
(Espere por mim, morena
Espere que eu chego já
O amor por você...)

Nenhum comentário: