domingo, setembro 26, 2004

Iolanda


Esta canção
Não é mais que uma canção,
Quem dera fosse uma declaração de amor
Romântica,
Sem procurar a justa forma
Do que me vem de forma assim tão caudalosa,
Te amo, te amo,
Eternamente te amo.

Se me faltares
Nem por isso eu morro,
Se é pra morrer
Quero morrer contigo.
Minha solidão
Se sente acompanhada,
Por isso, às vezes, sei que necessito
Teu colo, teu colo,
Eternamente teu colo.

Quando te vi
Eu bem que estava certo
De quem me sentiria descoberto.
A minha pele
Vais despindo aos poucos,
Me abres o peito quando me acumulas
De amores, de amores,
Eternamente de amores.

Se alguma vez
Me sinto derrotado,
Eu abro mão do sol de cada dia
Rezando o credo
Que tu me ensinaste.
Olho teu rosto e digo à ventania
Iolanda, Iolanda,
Eternamente Iolanda.
Iolanda,
Eternamente Iolanda,
Eternamente Iolanda.


(C. Buarque/ P. Milanes)

Nenhum comentário: