quarta-feira, dezembro 07, 2005

Por que que eu não pensei nisso antes?

Pensei seduzir voc� com algo bem provocante
Gingando num bambol�, me equilibrando em barbante
Dan�ando numa TV, coberto com diamantes
Num carr�o zero, por que que eu n�o pensei nisso antes

Pensei seduzir voc� daquele instante em diante
Al�m de fazer croch�, pensei dar v�o rasante
Ir ao cinema, escrever, reinar nesse caos reinante
Impressionante, por que que eu n�o pensei nisso antes

Pensei seduzir voc�, fazendo ar de importante
Te oferecendo um ap , um drinque ou um refrigerante
Testando HIV, consultando cartomante
S� sobre a gente, por que que eu n�o pensei nisso antes

Pensei seduzir voc� domesticando elefantes
Cuidando bem de beb�s, Kim Kau� Joy doando-me pra transplantes
Eu mesmo ser meu dubl�, meu pr�prio representante
Por cargas d'�gua, por que que eu n�o pensei nisso antes

Pensei seduzir voc� mostrando-me confiante
Plantando um p� de ip�, ec�logo ambulante
Limpando o rio Tiet� e outros rios restantes
Ser carioca e baiano, por que que eu n�o pensei nisso antes?

Pensei seduzir voc�, mudando-me qual mutante
De alguma estrela trazer um racioc�nio brilhante
Bater no peito e dizer, num brado bem retumbante
S� penso em voc�, por que que eu n�o pensei nisso antes

(Itamar Assumpção)

Nenhum comentário: