quarta-feira, julho 16, 2008

Canção Simples



há qualquer coisa de leve na tua mão
qualquer coisa que aquece o coração
há qualquer coisa que canto quando estais
qualquer coisa que prende e nos defaz
e faz muito mais que um sol
fazes muito mais que o sol!

a forma dos teus braços sobre os meus
o tempo dos meus ohos sobre os teus
deixo nos teus ombros pra provar
tudo o que pediste pra me dar

fazes muito mais que o sol!
fazes muito mais que o sol!

tens os raios fortes pra queimar
todo o gelo frio que construí
entras no meu sangue devagar
vou transbordar dentro de ti
tens os raios brancos como um rio
vou alcançar o escuro pra te ver
tens os raios puros no luar
sou quem ditas fundo pra te ter

fazes muito mais que o sol!
fazes muito mais que o sol!

quero ver as cores que tu vês
percerber a dança que tu és
quero ser o vento que tu faz
quero ser o espaço onde estais
deixa ser tão leve a tua mão
parecer tão simples a canção
deixa ser das flores o respirar
quero ser mais fácil te encontrar

fazes muito mais que o sol!
fazes muito mais que o sol!

vem, quebrar o medo, vem!
silenciar depois
sentir que somos dois
mas que juntos somos mais!

quero ser razão para ser maior
quero te oferecer o meu melhor

fazes muito mais que o sol!
fazes muito mais que o sol!



{Tiago Bettencourt}

Nenhum comentário: