terça-feira, março 10, 2009

By your side



Eu sempre estarei ao seu lado
Embora voce esteja na pior
Eu sempre estarei ao seu lado
Mesmo quando voce estiver na pior

Eu quero ser a sua esposa
Tudo o que eu queria era ser sua esposa
Eu passarei suas roupas
Engraxarei seus sapatos
Arrumarei sua cama
Cozinharei sua comida
Nunca vou ser vigarista

Serei a melhor garota que voce já encontrou
E por um anel de diamantes
Eu farei essa especie de coisas
Eu esfregarei seu chão
Nunca sou chata

Eu te aconchegarei
Eu não ronco
Eu posso usar sua mascara de dormir
Asso pra voce tortas de maçã
Eu não pergunto nada
E tento não chorar

Eu sempre estarei do seu lado
Mesmo que voce esteja na pior
Eu sempre estarei do seu lado
Mesmo que voce esteja na deprê

E quando é quase meia noite
E tudo que quero na minha vida
É ser uma dona de casa
É ser sua esposa
Porque é quase meia noite
E tudo o quero na minha vida
É morrer como uma esposa
É morrer como uma esposa

Nenhum comentário: