sábado, abril 04, 2009

Like a friend



Não se incomode dizendo 'me desculpe'
Por que você não entra?
Fume todos os meus cigarros - de novo
Sempre que eu tento não mais
Quanto tempo isso levou?
Venha agora
Limpe seus pés em meus sonhos

Você toma meu tempo
Como uma revista barata
Enquanto eu poderia estar aprendendo algo
Bem, você sabe o que eu quero dizer

Eu já fiz isso antes
E faria novamente
Venha e me mate, querida
Enquanto sorri como uma amiga
E eu irei correndo
Para fazer novamente

Não posso acreditar
Que isso ainda está acontecendo
O quão estúpida uma pessoa pode ser?
O quão estúpida e errada?

Você é o último drinque, que eu não devia ter bebido
Você é o corpo escondido em um baú
Você é o hábito que eu não consigo abandonar
Você é o meu segredo na primeira página toda semana
Você é o carro que eu nunca devia ter comprado
Você é o trem que eu nunca devia ter tomado
Você é o porém que me faz esconder o rosto
Você é a festa que faz com que eu sinta minha idade

Como um acidente que eu posso ver mas que não posso evitar
Como um avião que eu disse que nunca pegaria
Como um filme que é muito ruim mas
Que eu tenho que ver até o final
Deixe-me dizer -
Sorte a sua que somos amigos

Nenhum comentário: